Ingresse na Oficina do Expositor

Reportagens

2018. Ano de comemoração dos 60 anos de lançamento da primeira feira de negócios no Brasil – 
a Feira Nacional da Indústria Têxtil (FENIT), idealizada por Caio de Alcantara Machado e que ocorreu no
Pavilhão Internacional do Parque do Ibirapuera, São Paulo, em 1958.
 
 

 

Feiras na Alemanha, seminários técnicos, parcerias com imprensa especializada e apoio   de entidades de   classe estão entre as estratégias de promoção do evento

Os   preparativos   da    FEIMEC  –   Feira   Internacional   de  Máquinas   e Equipamentos, que acontece entre os dias 24 e 28 de abril de 2018 no São Paulo Expo, ultrapassou  a fronteira Brasil.


Feira que acontece entre 24 e 28 de abril já passa dos 75% de ocupação

FEIMEC  –   Feira Internacional de  Máquinas e Equipamentos, que acontece de 24  a  28 de abril no São Paulo Expo ( Brasil ),  continua confirmando novas adesões a cada dia. Em 4 meses de campanha de comercialização, já são mais de 230 empresas confirmadas, ultrapassando a marca dos 75% da área total de vendas do evento.

 

               

  

Plástico Brasil 2019 é lançada com expectativa de somar mais de 500 marcas expositoras

Fortalecimento da divulgação internacional e foco voltado aos principais polos de transformadores do Brasil estão entre as ações anunciadas A segunda edição da Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha – foi oficialmente lançada no dia 23 agosto, em evento realizado na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). Participaram cerca de 90 convidados entre representantes de entidades do setor, imprensa, além de expositores dos segmentos de máquinas para a transformação do plástico e de matérias-primas. Para a próxima edição, a expectativa é de somar mais de 500 marcas expositoras em 45 mil metros quadrados de área.

 

Visitamos o evento e entrevistamos o diretor da feira, José Danghesi,

confira no vídeo a entrevista completa e a movimentação da feira.

A 13ª edição da Tecnocarne - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Proteína Animal, realizada de 8 a 10 de agosto, no São Paulo Expo, superou todas as expectativas e se consolidou como o principal evento do setor de processamento de carnes bovina, suína, aves e de peixes. Mesmo com um cenário econômico adverso e desafios enfrentados pela cadeia produtiva de proteína animal, um público altamente qualificado de 15.121 pessoas esteve no evento para fazer negócios com as mais de 350 marcas presentes. Na rodada de negócios, realizada no segundo dia da feira, uma hora e meia de reuniões movimentou um montante de R$ 8,5 milhões.

 

Página 1 de 6

Realização

Acompanhe nas Redes

  

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias dos eventos
You are here