Imprimir esta página

Marketerapia: Não existe Marketing do Arrependimento

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Às vezes penso que Marketing parece coisa do mal.No editorial da Folha de São Paulo de 4 de dezembro de 2016, trouxe um comentário sobre a carta de arrependimento da empresa Odebrecht, sobre o processo judicial da operação Lava-Jato, fazendo uma referência a carta como uma ação de “marketing do arrependimento”.
Descordo totalmente da posição do jornal da referência ao marketing como algo negativo e errado. A estratégia da empresa é buscar um novo posicionamento da sua marca, correto ou não, não entrarei no mérito. A crítica é da imprensa sempre se referenciar ao marketing como algo do mal, como já ocorre a referência dos profissionais que trabalham a marca de um político, ser denominado “marketeiro”, que não é verdade.
 
Por isto, resolvi gravar um áudio explicando que esta ação não é marketing. Acompanhe!
 
Eliane Bastos
Consultora de Marketing
Confira mais notícias de marketing na nossa fanpage MARKETERAPIA.
 

Visto 8588 vezes Última modificação em Quinta, 08 Dezembro 2016 11:05
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Mais recentes de Redação