Sua empresa compartilha suas notícias no Facebook? Seus porta-vozes escrevem artigos sobre tecnologia, economia ou gestão no Linkedin? Tem algum vídeo apresentando o equipamento no YouTube? Já reuniu um grupo de prospects de todo o Brasil em uma live ao vivo pelo Periscope para tirar dúvidas dos seus serviços? Esses são exemplos de como sua empresa pode fazer uso diferenciado das redes sociais e assim expandir sua marca e presença digital.
As redes sociais já são usadas por milhares de empresas para projetar sua marca, porém erros básicos são cometidos pela maioria, como:
- falta de periodicidade nas postagens: oras com muitas postagens, oras sem nada de novidades.
- muitos conteúdos não adequados à rede social e ao público
- e nada de investimento em impulsionamento para gerar mais resultados
Por isto, elaborei o e-book: DICAS INFALÍVEIS PARA REDES SOCIAIS, para ajudar as empresas B2B no trabalho de divulgação das suas marcas pelas redes sociais.
Preencha o formulário abaixo para ter acesso ao e-book.
Eliane Bastos
Consultora de Marketing