Segunda, 14 Outubro 2019 00:00

Trumpf participa da Techmei, evento de tecnologia para indústria

Escrito por 
Avalie este item
(2 votos)

Techmei Trumpf

 

 

Empresa apresentará as mais inovadoras soluções de processamento de chapas e sua integração em uma smart factory

 

 

Pioneira em inovação tecnológica, a TRUMPF marcará presença na Techmei – Congresso de Tecnologia em Máquinas e Equipamentos Industriais, principal evento de tecnologia industrial do Brasil. Organizada pela ABIMEI (Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais), a Techmei acontece entre os dias 14 e 16 de outubro, no hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, com uma programação 100% voltada para o avanço e a competitividade da indústria brasileira. As inscrições são gratuitas.

Durante os três dias de debates, palestras e workshops, os participantes terão contato com convidados nacionais e internacionais, com sólida base técnica e científica, que vão apresentar conteúdo relevante sobre novas tecnologias e processos inéditos, equipamentos, sistemas de automação, ferramentais, dispositivos e acessórios, além de muitos outros assuntos de destaque no segmento industrial.

Patrocinadora do evento, a TRUMPF irá ministrar a palestra “A tecnologia de corte laser na Indústria 4.0”, na terça-feira (15 de outubro), às 8h30, com o engenheiro de aplicações especialista em automação na área de corte e conformação, Luiz Carlos Bronca Júnior. Ele irá abordar as maiores inovações em corte a laser, inclusive soluções que ainda estão sendo desenvolvidas na sede do Grupo, na Alemanha, além das principais novidades da empresa para a Indústria 4.0. 

Segundo Luiz Carlos Bronca Júnior, a Indústria 4.0 é um patamar em que toda manufatura quer atingir – mas isso só será possível quando houver tecnologia e processos conectados em todos os setores da empresa, e não apenas no chão de fábrica.  Por isso, a palestra irá tratar de temas como manutenção preditiva, novidades em ferramentas (com apresentação de cases de sucesso ao redor do mundo), além de apresentar a fábrica inteligente da TRUMPF, em Chicago, 100% autônoma e que serve como um laboratório de testes das inovações produzidas pela empresa.

No mesmo dia, às 16h15, o gerente de aplicação da TRUMPF, Diogo Corazza, irá ministrar a palestra “Automação e troca rápida de ferramentas e os ganhos de set-up nos processos de dobra”. Corazza irá falar sobre a nova demanda do mercado global para dobradeiras, com foco no sistema de troca rápida de ferramentas de forma autônoma. Para Diogo Corazza, um evento como a Techmei possibilitará mostrar ao mercado que a TRUMPF disponibiliza soluções inteligentes de forma customizada. “Mais do que uma máquina, oferecemos soluções completas de automação, softwares e know-how de melhorias para a fábrica como um todo”, explica o engenheiro.

Para o diretor-presidente da TRUMPF Brasil, João C. Visetti, a Techmei é uma excelente oportunidade do mercado ter contato com diferentes estágios da tecnologia, desde um produto até uma solução completa para modernizar a fábricae inseri-la no conceito da Indústria 4.0. “Durante a palestra, vamos apresentar os últimos lançamentos para processamento de chapas e mostrar como já é possível essa integração em uma solução de smart factory”, comenta.

Serviço:

 

Techmei – Congresso de Tecnologia em Máquinas e Equipamentos Industriais

Local: Tivoli Mofarrej São Paulo - Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César - São Paulo - SP

Data: 14, 15 e 16 de outubro de 2019

Horário: Das 8h às 18h

Informações e inscrições: http://congressotechmei.com.br/

ENTRADA GRATUITA

Visto 799 vezes Última modificação em Segunda, 14 Outubro 2019 17:22
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Promoção Ello Consultores

Especialista em Marketing Industrial
www.elloconsultores.com.br
Ello Consultores logo

Assine nossa Newsletter

Top