Segunda, 22 Abril 2019 00:00

Trumpf apresenta corte a laser para aumentar a velocidade e para quem quer entrar no mercado

Avalie este item
(0 votos)

 

 

A TruLaser 5030 fiber com 10 kw de potência e vários recursos tecnológicos que aumentam a produtividade e duas novas máquinas de entrada de última geração – TruLaser 1030 fiber e TruPrunch 1000 -  são os destaques da líder alemã

TruLaser 5030A TRUMPF participa da Expomafe 2019 com o melhor da tecnologia em máquinas de corte e conformação de metais. Seja para quem busca aumento de produtividade, ou quem deseja ampliar a capacidade de produção com máquinas de alta performance e baixo custo, ou ainda iniciar-se agora como prestador de serviço no segmento, a TRUMPF tem a solução e irá demonstrar na principal feira de bens de capital do país.

Pela primeira vez no Brasil, a TRUMPF irá apresentar a TruLaser 5030 fiber com 10 kW de potência e várias funções inovadoras, como o Highspeed Eco, o Cool Line e o Bright Line fiber. A velocidade surpreendente é garantida pelo TruDisk de 10 kW, que assegura melhor eficiência energética e maior velocidade de corte, inclusive em chapas grossas. “Fizemos inovações no projeto da máquina e, com esta potência, conseguimos aumentar o tempo de deslocamento de 263 m/m para 283 m/m. É uma nova TruLaser 5030 fiber, muito mais dinâmica e veloz”, ressalta João C. Visetti, presidente da TRUMPF Brasil.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  TruLaser 1030 fiber

 

Entre as máquinas de entrada, estarão expostas a TruLaser 1030 fiber e a TruPunch 1000, ambas montadas na Ásia, com projeto construtivo e tecnologia europeias. A TruLaser 1030 fiber reúne a qualidade e o conhecimento de ponta da TRUMPF no processamento a laser 2D de alta qualidade, com investimento e custos operacionais baixos. A máquina se destaca por sua operação simples e várias funções inteligentes. Utilizando interfaces ideais, a TruLaser 1030 Fiber pode ser facilmente automatizada ou interligada a outras máquinas, compondo uma linha de produção no conceito da Indústria 4.0.

 

TruPunch 1000A TruPunch 1000, por sua vez, é uma solução perfeita de entrada na operação de puncionamento profissional. Compacta e versátil, a máquina opera com elevada flexibilidade de corte: além do puncionamento puro, ela pode moldar roscas, fazer extrusões e executar pequenas dobras. As chapas de formato médio são processadas na íntegra em uma mesma operação de fixação, sem reposicionamento. Pedidos e lotes menores também podem ser fabricados de maneira econômica, rápida e flexível.

Como solução para a dobra de chapas metálicas, a TRUMPF irá apresentar a TruBend 5130, máquina versátil e flexível, para a qual não faltam adjetivos. Acima de tudo, é um equipamento com alto grau de precisão, capaz de processar uma grande variedade de peças, graças à sua estrutura em C, que garante um ótimo espaço para dobra, boa rigidez e estabilidade. É uma máquina que atende todos os requisitos de ergonomia e segurança do operador.

“Quem trabalha no setor e acompanha o seu desenvolvimento não pode deixar de nos visitar na Expomafe. Esses equipamentos já estão preparados para se integrar a uma linha de produção automatizada, seguindo os preceitos da indústria 4.0. Nossa equipe de vendedores técnicos e engenheiros de aplicação estará a postos para tirar dúvidas e discutir projetos. É uma oportunidade única de atualização tecnológica e fazer negócios“, afirma  Visetti.                                                          

Sobre a TRUMPF

A empresa de alta tecnologia TRUMPF oferece soluções de produção nos setores de máquinas-ferramenta, laser e eletrônicos. A companhia está impulsionando a conectividade digital na indústria de manufatura por meio de consultoria, ofertas de plataforma e software. A TRUMPF é a líder mundial em tecnologia e no mercado para máquinas-ferramenta utilizadas no processamento de chapas flexíveis e também para lasers industriais. Em 2017/18, a empresa - que tem cerca de 13.500 funcionários - alcançou vendas de 3,6 bilhões de euros (dados preliminares). Com mais de 70 subsidiárias, o Grupo TRUMPF é representado em quase todos os países da Europa, América do Norte e do Sul e Ásia. Possui instalações de produção na Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Áustria, Suíça, Polônia, República Tcheca, EUA, México, China e Japão. Em 2019, a TRUMPF comemora 38 anos de presença no Brasil. Com sede em Barueri, a empresa possui uma operação solidificada e com abrangência para prover assistência técnica a seus clientes em diferentes regiões, sendo responsável também em dar suporte às operações na América do Sul.

Para mais informações sobre TRUMPF ir para www.trumpf.com      

#newsexpositor #feirasindustriais #expomafe #expomafe2019 #trumpf

 

Ler 1135 vezes Última modificação em Quinta, 09 Maio 2019 14:06

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Promoção Ello Consultores

Especialista em Marketing Industrial
www.elloconsultores.com.br
Ello Consultores logo

Assine nossa Newsletter

Top