Marketing para Feiras

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Marketing para Feiras

 

O tema: Marketing para Feiras – Foco no Expositor é largamente apresentando além de ter interações com  tira dúvidas dos participantes, que trazem suas dificuldades.

CURSO ONLINE - PRESENCIAL - PALESTRA

 

Em geral, os gestores de pequenas e médias empresas enfrentam dificuldades de tempo ou de pessoal para organizar e operar o marketing das suas empresas. E isto, acaba refletindo na organização do estande em feiras de negócios e exposições. 

As dificuldades ou inexperiências são diversas, seja do aspecto de mercado com a definição da feira, ou de caráter técnico como o melhor local do estande, o preenchimento dos formulários do promotor, a contratação dos fornecedores, etc; ou mesmo as ações estratégicas de divulgação da empresa antes – durante e depois do evento.

Este e outros temas são abordados nos treinamentos do portal Feiras Industriais, o qual tem a missão de incentivar a participação de empresas em feiras de negócios. Para atender as empresas expositoras a consultora de marketing e publisher do portal Feiras Industriais, Eliane Bastos, aborda o tema em diferentes formatos, conforme demanda:
- minicurso online
- curso presencial incompany
- palestra presencial Aberta
 
 
O tema: Marketing para Feiras – Foco no Expositor é largamente apresentando além de ter interações com  tira dúvidas dos participantes, que trazem suas dificuldades.
 
 

Ficou Interessado? 

Assista ao vídeo explicativo ao lado.

Não espere! Comece agora mesmo e opte pelo curso online.

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

 

Programa do curso - MARKETING PARA FEIRAS

1. Conceitos de Marketing

 

 

2. Estratégias de Comunicação Empresarial

3. Planejamento para participar de feiras

3.1. Porque expor x Objetivos esperados

3.2. Definição de estratégias para atingir os objetivos

- qual feira participar

- qual ênfase a ser dada ao evento

- Estande: localização, tipos de montagem

3.3. Orçamentos: custos fixos e variáveis

3.4. Ações promocionais e de merchandising

3.5  Conselhos para Equipe expositora

3.6  Identifique os diferentes tipos de visitantes

4. Check-list

4.1. Ações antes do evento

4.2. Ações durante o evento

4.3. Ações pós-evento

CURSO ON-LINE REMOTO - 

Faça o curso ao seu tempo.

Conheça nossa proposta mais econômica!

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top