Análise dos estandes da Tubotech 2015

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Terça, 06 Outubro 2015 16:55

Análise dos estandes da Tubotech 2015

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

Uma das missões do Portal Feiras Industriais é instruir os expositores a tirarem o maior proveito de suas participações em feiras de negócios.

Em nossos treinamentos de Marketing para Expositores abordamos temas de como o expositor deve se preocupar em divulgar sua participação de forma antecipada, pela internet e mídia, que durante a feira pense em ações para despertar o interesse do visitante em adentrar seu estande e após o evento que perdure as divulgações e ações comerciais dos contatos gerados durante o evento.

Visitando a Tubotech 2015, fotografamos vários estandes que consideramos bons e maus exemplos, a fim de contribuir com outros expositores em seus planejamentos.

Querendo conversar mais sobre o tema, escreva para nós - contato@feirasindustriais.com.br


  Estande sem piso boa alternativa para grandes máquinas

Estandes sem piso boa alternativa para grandes máquinas, ou mesmo para ter uma economia e alternativa para grandes áreas, o da esquerda inclusive abusou dos painéis o que valorizou o estande.

Ilha de empresas internacinais marcam o evento. O bacana da Ilha é a mesma identidade funcional, muito útil para um conjunto de pequenos expotores. 

 Este estande optou por dar as costas para área de alimentação.
                                                                                                            Se sua empresa fabrica produtos pequenos, então use e abuse de vitrines. Esta do exemplo valorizou bem o estande e os produtos
 Quando a feira é grande invista em merchandising
 Não desperdice as oportunidades geradas durante o evento para fomentar mais negócios.
Ilha de Empresas Chinesas

Ilha de Empresas Italianas, este espaço foi muito bem pensado, os estandes com a mesma identidade visual, valorizou bem as marcas presentes.

 

Ilha de Empresas
A feira também contou com imponentes estandes
Outro exemplo de grande estande construído.
Este estande optou por um piso elevado com iluminação, somente na entrada, ficou bem charmoso.
Mais um exemplo de grande estande construído.
Cuidado! Chegue antes que os visitantes da feira.
Segurança em primeiro lugar! Este estande se preocupou em cercar suas máquinas de corte.

Estandes com montagem básica também tem espaços. A questão é sempre se preocupar com a boa identidade visual e para atrair visitant, coloque equipamentos em demonstração.

Cuidado com os exageros das ações promocionais. Este estande investiu em DJ, iluminação e muitas recepcionistas na porta para os visitantes.

 

 

Visto 7079 vezes Última modificação em Quarta, 16 Dezembro 2015 15:21
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top