Terça, 13 Junho 2017 00:00

 

Quarta, 15 Junho 2016 19:52
Terça, 01 Março 2016 00:00
Segunda, 14 Dezembro 2015 00:00
Sexta, 15 Maio 2015 20:43

Em quais feiras de máquinas e equipamentos minha empresa deve participar?

Quarta, 15 Abril 2015 19:56

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Segunda, 02 Fevereiro 2015 11:34
Quarta, 03 Setembro 2014 00:00

Terça, 10 Dezembro 2013 00:00
Sábado, 26 Outubro 2013 23:06
Quarta, 14 Novembro 2012 00:00
Quinta, 23 Agosto 2012 10:05

O objetivo desse texto é divulgar ideias e sugestões de promoções e merchandising, além de outras dicas para que os expositores consigam receber em seu estande o público de seu interesse.

Quinta, 26 Julho 2012 18:03

Público-alvo de uma feira de negócios ou evento é o público visitante, o público que estará circulando no evento, seja este composto de visitantes, congressistas, expositores e/ou de palestrantes. É a razão da existência de um evento.

Quarta, 06 Junho 2012 09:31

Vídeo relacionado

Quinta, 08 Março 2012 00:00

Montar o estande da sua empresa numa feira é uma ótima maneira de promover seu produto, serviço, organização ou causa.


Mas, para isso, é preciso planejamento! Afinal, existe todo um processo - antes, durante e após o evento – capaz de fazer com que seu negócio ganhe a atenção e retorno que se espera do público.

Leia abaixo as etapas para ter sucesso em uma feira. 

 

1) Antes da feira:

- Selecione adequadamente a feira. Mais vale participar da principal feira do setor do que de vários eventos de pouca importância.
- Programe-se.
- Reserve o estande.
- Leio o manual do expositor com atenção. Verifique todas as regras e detalhes para uma boa participação.
- Caso necessite viajar, reserve hotéis e passagens com antecedência.
- Programe a produção e o envio do material de divulgação.
- Envie convites aos clientes e prospects.
- Treine seu pessoal. Garanta que seu expositor (ou expositores) esteja apto para dar atendimento adequado aos visitantes.

2) Durante a Feira:

- Chegue com antecedência no local para verificar montagem, decoração, material de divulgação, etc.
- Monte um arquivo com os cartões comerciais dos visitantes do estande, juntamente com as anotações detalhadas das necessidades de cada cliente.
- Tenha todo o material de divulgação em quantidade suficiente para distribuição na feira, sem preocupações.

3) Após a Feira:

- Organize um cadastro de todos os clientes que visitaram seu estande para dar continuidade ao atendimento.
- Envie uma correspondência ou e-mail agradecendo a visita.
- Atenda todas as solicitações de cotações e amostras.

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