Como divulgar seu estande em uma feira de negócios

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Como divulgar seu estande em uma feira de negócios

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)

 

divulgacao estande

 

Definitivamente, a participação em feiras de negócios não fica restrito a 3 ou 4 dias do evento, por aqui no portal Feiras Industriais, ajudamos as empreas a formentar a divulgação do seu estande, pelo período mínimo de 3 meses.

É possível, dar maior visibilidade da marca ao participar de feiras, creditamos que a participação em feiras deve ser amplamente divulgada em todas suas etapas: antes – durante – pós evento. Confira abaixo, estratégias de divulgação sugeridas em nosso Guia do Expositor, disponível a todos os assinantes da categoria moderada e plus.

Antes da feira, conte com o Marketing Digital

Unir as fortalezas do Marketing Digital com o Presencial, com o objetivo de fomentar a visitação ao site e ao seu estande da empresa nas feiras industriais, é a proposta do IndústriaNET, a plataforma digital que fomenta a participação das empresas em feiras de negócios.

Aplicamos a mesma tecnologia do Portal Feiras Industriais, o qual tem seu conteúdo visitado por milhares de pessoas diariamente e está entre os principais resultados de buscas no Google, neste segmento.

Para dar resultado, o marketing digital precisa muito mais do que um site: é necessário um conteúdo de qualidade.

Por isso, dispomos de um elenco de estratégias de comunicação, para atender as empresas do setor industrial, muito preocupadas com seu discurso técnico para divulgar suas máquinas, equipamentos, produtos, serviços e sistemas. 

Em resumo a plataforma contempla:

     
4   Página de Vendas online
4   Email-Marketing
4   Releases para Imprensa
4   Publicidade no portal Feiras Industriais

Confira nossa proposta no IndústriaNET.

Durante a feira, conte com o materiais Promocionais e as ações de Merchandising

4 Prepare tipos de Brindes por público visitante.

4 Ações interativas como: cartunista, fotos para redes sociais, show, coquetel, concurso, sorteio, demonstração

4 Imprensa preparar kits para imprensa, coletiva,entrevista, release.

4 Material promocional : Portfólios, Folhetos,Informativos técnicos e cartões de visitas

4 Vídeo : Realizar vídeos durante a feira, coletando depoimento dos clientes e visitantes

4 Merchandising : catálogo oficial do evento, patrocínios e publicidade dentro da feira confira a proposta da montadora

 

Pós feira continue conversando com os visitantes do estande

4 Organize um cadastro de todos os clientes que visitaram seu estande para dar continuidade ao atendimento. 

4 Envie um e mail de e mail agradecendo da visita, já com a resposta personalizada das dúvidas captadas durante a feira.

4 Atenda todas as solicitações de cotações e amostras.

Temos um elenco de mais de 250 feiras participadas, nossa equipe de comunicação e marketing conhece bem a realidade das feiras de negócios, temos um serviço de Organização de Estande que contempla a etapa de divulgação, saiba mais.

 

 

Eliane Bastos

Publisher do portal Feiras Industriais

Visto 69713 vezes Última modificação em Segunda, 08 Agosto 2022 09:40
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top