O que fazer no Facebook para minha marca aparecer

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

O que fazer no Facebook para minha marca aparecer

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Sua empresa compartilha suas notícias no Facebook? Seus porta-vozes escrevem artigos sobre tecnologia, economia ou gestão no Linkedin? Tem algum vídeo apresentando o equipamento no YouTube? Já reuniu um grupo de prospects de todo o Brasil em uma live ao vivo pelo Periscope para tirar dúvidas dos seus serviços? Esses são exemplos de como sua empresa pode fazer uso diferenciado das redes sociais e assim expandir sua marca e presença digital.

 

 
As redes sociais já são usadas por milhares de empresas para projetar sua marca, porém erros básicos são cometidos pela maioria, como:
  • falta de periodicidade nas postagens: oras com muitas postagens, oras sem nada de novidades.
  • muitos conteúdos não adequados à rede social e ao público
  • e nada de investimento em impulsionamento para gerar mais resultados 
 
Por isto, elaborei o e-book: DICAS INFALÍVEIS PARA REDES SOCIAIS, para ajudar as empresas B2B no trabalho de divulgação das suas marcas pelas redes sociais.
 
Preencha o formulário abaixo para ter acesso ao e-book.
 
 
Eliane Bastos 
Consultora de Marketing
 
 

Visto 6768 vezes Última modificação em Segunda, 14 Novembro 2016 15:15
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top